Pallotta, Martins ministra palestras para sócios da ABTC

  • Em 17 de setembro de 2018
No último dia 12 o Pallotta, Martins esteve pela segunda vez participando como expositor convidado no circuito de palestras promovido pela ABTC (Associação Brasileira de Tubos e Concreto), evento destinado aos associados de todo país. Tivemos a presença dos sócios do escritório Maurício Pallotta e Marcos Martins, que apresentaram e debateram com os associados temas de grande interesse para os empresários ali presentes.
 
Os temas escolhidos e com grande repercussão no evento foram: Créditos Tributários, Reforma Trabalhista e Impugnação/Gestão do FAP.
 
Um dos tópicos abordados dentro do tema prevenção de passivo trabalhista foi a Jurimetria, o tema foi abordado no formato case e através de apresentação com dados concretos e direcionada ao segmento de atuação dos associados, o relatório gerado pode ser de grande valia na tomada de decisão através de uma visão mais abrangente do contencioso empresarial.
 
O foco da nossa participação no evento foi mostrar como o conhecimento e a tomada de decisões jurídicas estratégicas podem trazer grandes benefícios para as empresas e que uma consultoria jurídica moderna e eficaz faz parte da boa gestão e do crescimento de um negócio.
 
O Pallotta, Martins está sempre à disposição e valoriza poder compartilhar as suas experiências em palestras, eventos e reuniões.

0 Comentários

rararararararafvcx vzxcsdzxvc