PMA ganha o prêmio Fenalaw 2023

  • Em 27 de outubro de 2023

No dia 26 de outubro, durante a Fenalaw 2023, ocorreu a entrega do Prêmio Análise DNA+FENALAW, realizado em parceria com a coordenação do evento, uma iniciativa realizada em parceria com a coordenação do evento, com o objetivo de reconhecer os melhores casos em cinco categorias do mercado jurídico: Diversidade e Inclusão, Gestão, Marketing, Tecnologia e Inovação.

Na segunda edição do prêmio, foram submetidos um total de 305 cases, dos quais 64 foram direcionados para a categoria de Inovação. Destes, 43 passaram por uma primeira avaliação, e a banca examinadora reconheceu 27 deles como práticas com potencial para gerar resultados positivos na advocacia.

 

Em terceiro lugar, ficou o Pallotta, Martins Advogados, eleito como Mais Admirado pelo especial ANÁLISE ADVOCACIA REGIONAL 2023, que desenvolveu uma “Calculadora Previdenciária” usando uma ferramenta “Low Code” do Google Apps. Com isso, a equipe conseguiu reduzir significativamente o tempo gasto nessa tarefa, que normalmente levaria horas, para apenas alguns minutos, atendendo à demanda da empresa sem a necessidade de aumentar o orçamento.

0 Comentários

rararararararafvcx vzxcsdzxvc