Parceria com o BuscaJur

  • Em 4 de agosto de 2020

O Pallotta, Martins e Advogados, juntamente com seu braço tecnológico, a STLaw, acaba de firmar uma parceria com o BuscaJur!

 

O BuscaJur, é um buscador de soluções para a área jurídica, que nasceu de uma demanda recorrente do mercado jurídico na busca das melhores e mais atrativas soluções para o seu negócio.

O mercado conhece suas dores, mas nem sempre sabe quais remédios procurar, por isso, a busca com filtros do BuscaJur é a maneira mais prática, rápida e eficaz de encontrar softwares e serviços que atendam advogados individuais, escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas na sua gestão legal.

O BuscaJur é uma plataforma viva que auxilia gratuitamente os profissionais da área jurídica a encontrarem soluções para suas necessidades e conhecerem o que há disponível no mercado.

Aumento de produtividade e qualidade, organização dos fluxos de trabalho, estruturação organizacional, conhecimento, infraestrutura, novos clientes, novas tecnologias e gestão fazem parte do rol de desejos de todos os advogados e o BuscaJur veio para auxiliar na realização destes objetivos.

Além das soluções de softwares e serviços, o BuscaJur traz um repositório de blogs e afins que fomentam o mercado jurídico com conteúdo relevante, para que facilmente os advogados possam se atualizar e conhecer novas fontes de conhecimento.

O Buscajur é a primeira plataforma do Brasil destinada a facilitar a busca incessante do universo jurídico em melhorar sua prestação de serviço e acompanhar tendências e atualidades.

 

Redes Sociais:
Linkedin: https://www.linkedin.com/showcase/buscajur/
Facebook: https://www.facebook.com/buscajur/
Instagram: https://www.instagram.com/buscajur/

E-mail: contato@buscajur.com.br
Site: https://buscajur.com.br/

0 Comentários

rararararararafvcx vzxcsdzxvc