Consultoria trabalhista para pós-covid na Bela Vista

O Pallotta Martins é especialista em direito do trabalho e tem auxiliado inúmeras empresas por meio de consultoria trabalhista para pós-covid na Bela Vista, apresentando todos os cuidados que podem ser adotados  para estar de acordo com a legislação trabalhista e previdenciária vigentes e, assim, preparar a sua empresa para o retorno sem risco de fiscalizações e reclamações trabalhistas.
Desde o início da pandemia do novo coronavírus as ações trabalhistas aumentaram, alguns do impactos imediatos foram as demissões e os afastamento, causando novos processos ajuizados.
Após quatro meses de isolamento social, algumas empresas estão retomando com sua jornada de trabalho presencial e o Pallotta Martins está preparado para oferecer consultoria trabalhista para pós-covid para que essas empresas tenham o melhor retorno possível.
O Pallotta Martins criou um Kit para retorno pós-covid, nele você encontra consultoria trabalhista para pós-covid e mais um relatório completo de compliance + video passo-a-passo e um material instrutivo criado por especialista em prática trabalhista e previdenciária, para te auxiliar a tomar as melhores medidas realizando economias futuras para sua empresa.
Na consultoria trabalhista para pós-covid são abordados alguns tópicos:
• Assessoria preventiva e consultiva nas rotinas trabalhistas;
• Elaboração e revisão de contratos de trabalho;
• Contencioso trabalhista (reclamações trabalhistas ajuizadas por empregados ou pelo sindicato profissional);
• Revisão legal de estruturas de salários e benefícios;
• Representação em processos administrativos perante o Ministério Público do Trabalho;
• Como preparar sua empresa para o retorno.

O time do Pallotta Martins é composto por profissionais que compartilham suas especialidades e experiências para realizar o trabalho de consultoria trabalhista para pós-covid de alta qualidade e rico em inovação e pesquisa no que há de mais moderno no universo jurídico e tecnológico em ferramentas de trabalho.
Para saber mais sobre consultoria trabalhista para pós-covid na Bela Vista entre em contato com o Pallotta Martins através do telefone (11) 3231-0133 ou no e-mail contato@pallottamartins.com.br.

rararararararafvcx vzxcsdzxvc